Um dia…

Porque já cresci e já vivi mil vezes, porque já chorei e passei momentos fantásticos, porque já sobrevivi a aventuras, porque mudei. Porque já senti a dor das lágrimas da ignorância, de não o saber, de não te encontrar e de não haver procura possivel aí no sitio onde estás, porque agora o teu único sitio na terra é em mim, que tu és eu. Pela sintonia dos pensamentos, pela alegria dos momentos, pela tristeza da solidão. Pelo sorriso mais lindo do mundo, pelos olhos mais brilhantes, pela lua que ilumina como tu, sem luz. Pelo toque das mãos frias, pelo medo da perda, pela vontade do desejo, por tudo isto e bem mais alguma coisa que às vezes sinto a alma chamar como te chamavam a ti, porque um dia a pude dividir. Mesmo que já não existas, ou se um dia te perderes em mim, obrigada por teres sido quem sempre me deu liberdade de voar sem nunca sair de ao pé de mim, me teres mostrado que vale a pena, por sempre me teres dito que o impossivel não existe.Fui abençoada com o tempo que alguém te roubou, amaldiçoei-me por me agarrar apenas ao viver e não ter partido contigo. E a escolha nunca foi minha. Não é no tipo de sangue que se vê de onde viemos, mas na cor da alma, e nós fomos feitos da mesma sarapilheira, e acabaremos no mesmo pó. Um dia. E vais ficar feliz por saber que tenho pessoas que apenas com meia duzia de tretas fazem os meus dias, e tiram-me o meu melhor sorriso, tenho isso e tenho paz, e tenho mais. Tenho força inata a transbordar para encontrar o que vai ser sempre meu, sem que a morte mo roube antes. Já aprendi que só te rouba um corpo, porque a recordação é infinitamente tua, e somos todos recordações.

Deixe uma Resposta

