…músicas…

Um dia fizeram-me, por algum motivo não relevante de ser referenciado, ouvir uma música. Muito provavelmente devido ao excessivo volume em que sempre se encontra o meu computador e à peculiar voz de quem a canta, não lhe prestei atenção. A atenção suficiente. Hoje, por outros motivos que também não carecem de explicação voltei a ouvir. Com o som ligeiramente (…) mais baixo porque cá em casa, e não fosse uma casa situada em território espanhol, há quem faça a sesta. Voltei a ouvir, com atenção. A atenção suficiente. Há quem diga que coincidências são coincidências e se não forem passam a ser sinais, sobre isto não me pronuncio. Mas, no entanto e não tivesse eu sempre uma palavrinha a dizer, engraçado puder percebê-la agora. Porque sim. Definitivamente um dia quero uma casa num pomar, ou junto ao mar. Largar tudo, nunca ter frio nem fome. Mas, não estou preocupada.

Deixe uma Resposta

