Quando olho para trás, não lembro que fui eu que escrevi.

Quando olho para trás, não lembro que fui eu que escrevi.

Lembrei que hoje tinha tempo para escrever. Tempo para fazer uma coisa que me dá prazer, sem recompensa, sem obrigação, sem me obrigar a aprender nada mais do que aquilo que já sei. Parece que foi anteontem a última vez que o fiz, e o meu anteontem foi há três anos atrás. Isso quer dizer 3 x 365 dias, 26280 horas. Isso foi o meu anteontem. Isso foi a última vez que me dei ao prazer de escrever só porque sim. Há alguma coisa de muito errado comigo, e cheira-me que vou descobrir brevemente o quê.

Deixe uma Resposta

